sábado, 6 de setembro de 2008

IMPACTO ESPERANÇA

Nesse sábado tivemos a maior campanha evangelística da história da igreja Adventista na América do Sul, o Impacto Esperança. Após assistirmos o culto na igreja central (CCA Bom Retiro), a igreja foi dividida em grupos para que fosse feita a distribuição dos impressos, dando uma esperança a mais às pessoas que não tem o conhecimento da volta de Cristo. No periodo da tarde o quinteto fez uma apresentação ao lado do terminal de Santa Felicidade no caminhão da Novo Tempo, com a participação também do quarteto Kronos e do Trio Vocal. Vamos orar e manter a esperança de que as pessoas que receberam os impressos sejam direcionadas para Cristo.
Se você não conhece e quer saber mais sobre o Impacto Esperança clique aqui.

Uma abraço e todos e uma ótima semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

q bonito esse trabalho...q Deus abençoe kd pessoa q recebeu e tds nós q ajudamos nesse grande projeto!!!
amem por isso!!!


bjs

Eloah Homem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloah Homem disse...

Muito bom esse trabalho!
Porém, nós cristãos, não devemos apenas lembrar de propagar a volta de Cristo apenas em datas especiais, ou em dias "D".
No último final de semana do mês de Agosto (dias 29,30 e 31) aconteceu na IPI de Umuarama o 10º Congresso Missionário, onde compareceram pastores representantes dos 5 continentes, os quais falaram incansavelmente sobre a dificuldade encontrada de falar da palavra de DEUS! O Continente Euroupeu (o nosso), é o que menos sofre opressões quanto a falar no nome do SENHOR, porém apesar do nº. de evangélicos terem aumentado, ainda não podemos falar que os objetivos têm sido alcançados.
Muito bonito esse trabalho...
Pórem não podemos nos esquecer que... "a menor ação é muito maior do que a melhor e maior das boas intenções"...Portanto... Evangelizar sempre, não importando o ambiente, pois não podemos nos esquecer de que o nosso testemunho é a maneira mais eficiente de mostrar as pessoas o quanto somos felizes em servirmos ao NOSSO DEUS!!!

Beijo meninos!!!
E.. Firme sempre.