sábado, 20 de setembro de 2008

IASD Iguape

Após uma folga no sábado de manhã que foi aproveitada assistindo o culto na igreja Adventista do Portão, o quinteto cantou no batismo da pequena Sara na igreja do Iguape. E dessa vez a foto não é cantando e sim com a recém batizada Sara. Tivemos a participação de um pastor que veio de São Paulo e realizou o batismo. Querem saber o nome do pastor? Pois é, vou contar um segredo pra vocês, sem o Cris (o esquecido), ninguém lembra o nome dos pastores, e por isso, eu não vou saber informar a vocês, mas prometo que eu acrescento essa informação em breve.

Um abração a todos e uma semana abençoada!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom queria parabenizar o quinteto, mesmo ainda não tem os visto cantar pessoalmente, mas já ouvi e achei mto lindo.
Que Deus abençoe mto o quinteto e o caminho de cada um.
Que vcs continuem com este dom que Deus lhes proporcionou, o canto, pois vocês sabem que é um privilégio para poucos.
E qualquer dia vou ve-los cantar, prometo Ti..
Beijos...

Unknown disse...

Oieee...
Fazia tempo q eu não aparecia....
Só quero dizer q vcs são lindos ecada dia que passa vcs me encantammais com essas vozes maravilhosas.....
Deus abençõe vcs!!!


Beijos!!!!!!

Unknown disse...

Ahhh fui eu Evelyn Marques q postei a anterior...hehehehe

Anônimo disse...

Oi...bom ainda nao tive a oportunidade de os ver cantando..mas fiquei conhecendo o Convicção atravez do Poiares..grande amigo de net(campori)...
O ministério da música atrai muitas pessoas à Cristo..Deus já os abençou, e sempre ira abençoar, pq vcs estao utilizando o dom q ele condecedeu p Sua obra...

Maranata....Mih;

Anônimo disse...

Oiie ! Soou mebraa da Igrejaa do Iguape ! queriia mtoo teer vistoo vcs laah maas noom pudii comparecer ! ;( volteem sempree ! me falaram mto bein de vceês ! Continuem assim ! Bejuu