domingo, 28 de setembro de 2008

IASD VIla São Pedro - IASD Portão


Mais um final de semana cheio para o quinteto. No sábado pela manhã estivemos na igreja da Vila São Pedro, e alguns dos componentes do Convicção pode rever amigos feitos no acampamento de carnaval desse ano. Já no JA, estivemos na igreja do Portão, e tivemos um JA com muita música. Nesse JA também tivemos algumas participações especiais na música Advento, com Cesar Sodré cantando e formando um "sexteto" junto com o Convicção e também com nosso amigos Thomas tocando muuuuito no violão. No final da noite o quinteto participou de uma recreação na Escola Adventista do Portão. É isso aí pessoal, deixei esse post um pouco mais curto para colocar bastante fotos. Espero que gostem.













3 comentários:

Anônimo disse...

Ah,eu vou repetir meu 'discurso'... vcs cantam MUIIITOO..sério,q vcs continuem usando esse dom q vcs receberam para honrar e glorificar a Deus ;D e como dizem..o Portão está sempre de portas abertas... voltem SEMPRE =D adorei conhecer vcs..aah,e qdo tiver GREMAP apareçam lá de novo.. [Beijão]

Eloah Homem disse...

Bom, a cada dia que visito o blog, o meu coração se alegra em perceber, que em meio ao cristianismo "pacato" em que enfrentamos nesse século, existem pessoas que dedicam parte de seu tempo a ministrar ao SENHOR um perfeito louvor, que exala cheiro suave por todo o céu!
E além de tudo, colocarem em prática as palavras de Davi em Salmos 150.6
" Todo ser que respira, louve ao SENHOR"...

Que DEUS continue a abençoar a vida de todos vocês!

Grande beijo

Anônimo disse...

Ahhh so fã já simplimentoo amo demaisss!!! cantam bemm, sao gatosss e meus amigosss hsuahsuahsuah!
BJOOOO =D