domingo, 12 de outubro de 2008

Sábado 11.10.2008


Olá pessoal! Estamos de volta depois de um final de semana sem atividades, e voltamos com tudo. O título do post ficaria grande demais se eu colocasse todos os locais que nós cantamos então eu generalizei e vou contar tudo aqui.



No sábado de manhã o Convicção esteve na IASD da Vista Alegre, cantando na escola sabatina dos jovens e também no culto, com a participação especial do nosso amigo Rogério. Foi muito bom também encontrar velhos amigos e fazer novos amigos.
Após um descanso rápido após o almoço nos preparamos para fazer uma viagem rápida e cantar dessa vez fora de curitiba. Então saímos de Curitiba e fomos direto para Lapa participar do JA especial para as crianças. O programa foi muito bom e agradou não só as crianças. Depois de uma apresentação bem descontraída tivemos um tempinho para matar a fome e conversar com todo o pessoal jovem da igreja e já deixar praticamente agendada uma nova visita.
Voltamos para Curitiba, e vocês acham que já acabou? Não dessa vez. Chegamos e fomos direto para o restaurante "Mack Mix" participar de uma programação jovem diferente realizada pelo pessoal das igrejas Jardim Itamarati e Vila São Pedro. Nessa altura você nem deve prestar atenção em como estamos vestidos na foto porque já beirávamos as 23h. Após a programação tivemos mais um momento para comer - e comemos novamente - e assim encerramos nosso dia de atividades. Pudemos louvar muito o nome de Deus e sentimos sua presença durante todo o final de semana, nos protegendo na viagem e guardando nossas vozes para fazermos um louvor digno Dele.

Desejamos a todos uma semana abençoada, fiquem com Deus!

7 comentários:

Unknown disse...

Oiii..
Agora siiim...conheço o tao especial quintetoo..tudo bm q soh vi 4 cantando mass..tava otimo, senti Deus muito pertinho sabado, gentee..
Amei...espero q venham mais vezes..
Fiquem com Deus..
E Tiago por favor nao tira mais foto da Mih comendo nao, viu..hehe
Bjooos a todos..

=D

Anônimo disse...

nosssa cade o denis nessas fotos????

o quinteto fica tãoooo sem graça sem ele.

vcs cantam bem até, mas com o denis que a coisa fica profissional.

superneura disse...

nosaa quanta coisa, mas porq o sergue não foi??

Anônimo disse...

é mesmo neura cade o denis??

Anônimo disse...

Prazer o nome é "Quintento Convicção" e a maioria das fotos estão em quarteto!...não que o Denis faça falta (kkkkk)mas pow prazer quinteto...

Eloah Homem disse...

Olá meninos.
Realmente vocês não param, cantam, viajam, se divertem, no entanto, vivem parando para matar a fome!
ehhehehe
Está certo, afinal, somos templo do espiríto, portanto devemos nos manter bem alimentados!

Feliz por perceber o progresso, que é percepitível quando notamos a agenda de vocês lotada e a cada post.

Beijo grande a todos!
Abençoado final de semana.

:P

Dréia disse...

Saudadee de vcs!! Apareçam no Xaxim... haha beijoooooo