sexta-feira, 31 de outubro de 2008

IASD Vila Santa Helena

Outro final de semana, outra igreja, outros louvores e apresentações, outras histórias e outros escritores de posts, na verdade escritora, porque eu, Mônica, amiga e porque não dizer fã do quinteto, dominei a área para contar como foi o final de semana dos meninos.

Estivemos na IASD Vila Santa Helena, igreja essa, muito simpática que nos recebeu muito bem. O quinteto iniciou a escola sabatina cantando uma música e depois da revisão do estudo da lição fecharam com mais uma canção. Continuaram os louvores cantando ainda outras duas músicas no Culto, e, eu como uma boa fã registrei tudo de pertinho.

Após o culto, quase todos os componentes do quinteto foram almoçar em minha casa para colocarmos a conversa em dia. Muito comemos, muito conversamos e ainda descansamos um bom tanto antes de seguirmos para o J.A. Como não havia nenhuma programação do quinteto agendada para o culto jovem cada componente seguiu para programação nas devidas igrejas às quais atendem e terminaram o sábado na Cia de nosso Senhor e Salvador, louvando e bendizendo Seu nome. Que Deus abençõe a nós todos e aos componentes do quinteto para que permaneçam firmes nos Seus caminhos, sempre louvando e bendizendo Seu nome. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiii
queremos mas atualizações!!!!!!

bjo bjo


=D