domingo, 13 de julho de 2008

Semana de Oração e Aniversário.

Primeiramente gostaríamos de agradecer a todos pelas visitas e também pelos comentários. Ficamos muito felizes com o carinho, e isso nos motiva a cada dia continuar a fazer esse trabalho. Como todos puderam conferir aqui no blog, esse final de semana o Convicção esteve em Paranaguá para cantar em uma semana de oração que se iniciou na IASD da Ilha dos Valadares. O pregador durante a semana será o teologando Marcílio Egídio da Silva - primo de dois dos integrantes do Convicção (Paulo e Cristiano) - que está fazendo uma semana de oração muito abençoada, e que merece a visita de todos. Após cantarmos no sábado pela manhã no culto na Igreja da Ilha, tivemos uma tarde de ensaio para então cantarmos novamente, mas agora em um lindo aniversário de 15 da nossa nova amiga Letícia. Fizemos uma surpresa à aniversariante ao entrar cantando no salão. Um feliz aniversário pra você Letícia!


Um abraço todos e aguardamos os seus comentários.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vcs estão muitoooo fraquezinhas d+.....Claro ne, com uma fotógrafa dessas....huahuahauhuauha....
O aniver foi bem lindo...e vcs arrasaram....

Beijos!!!!

Ass: Evelyn Marques

Gih disse...

\o/ Nossa que Show hein...
Parabéns!!
Vcs estão muito lindos...

hehe

Bjãoo a todos

GiKa

Unknown disse...

eh isso ai nao vamOs esqueçer neh ser negrO eh um dOm um abraçO a vcs

quinteto fantasticoo =]

Unknown disse...

Oooo primão... fmz o negócio... e tu é baixo kra... que massa...

continua assim kra.. bom trabalho mesmo...

Abraços!

Unknown disse...

Meeeeeeuuuu caneco, vcs estao mandando muito bem cara, meu que coisa linda fiquei arrepiado de escutar vcs, meu que Deus abencoe vcs muito pois s melhor coisa e cantar pra Jesus, pois Ele deu esse dom pra vcs entao usem mesmo, nao disperdice essa oportunidade de lovar, um grande abraco de quem adimira e torce por vcs, e o mais importante que esta orando por vcs, Jony Nascimento.

Eloah Homem disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloah Homem disse...

Que DEUS os abençoe constantemente e que o louvor de Nany Azevedo possa ser profético em vossas vidas... "Bentito Serei, por onde eu passar, sei que a minha voz será a voz de DEUS..." que diariamente possam se revestir da Armadura do Cristão (Efésios 6:10), para que possam ter coragem a se apresentarem na presença de DEUS (Efésios 3:12)
Que DEUS os abençoe sempre!!!
Beijos

Yustinikitty disse...

a parte de que cantan muy lindo son bellos. atte
yustine=>amiga de rafael de españa

beijos
Dios los siga bendiciendo!!