sábado, 26 de julho de 2008

IASD Capão da Imbuia

"Louvar-te-ei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas". Salmo 9:1
Mais um sábado em que tivemos o prazer de louvar o nome de Deus. Hoje foi na IASD Capão da Imbuia. Participamos na classe dos jovens com o tema da lição, Jesus entre nós!
Cantamos ao final da Escola Sabatina, o hino "Ele é bom!".
No culto, nosso amigo César Sodré, acompanhou o Denis em um dueto, "Via dolorosa" e após uma mensagem sobre a batalha entre o bem e o mal, e a nossa missão de apressar a volta de Jesus, cantamos a música "Deus".
Terminamos a primeira parte do dia com um almoço na casa do Denis.
Mudando de assunto, gostaríamos de anunciar que já está disponível na Rádio Novo Tempo, o novo CD do Cesar Sodré. Ligue para (41) 3331 5674 e peça as músicas " Guardado e protegido" com participação do quinteto Convicção, "Creio" e "Não é tarde".

Uma semana abençoada a todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

uhu! finalmente os cinco reunidos! x) lindos de morrer, de viver, de suspirar, de babar! :)

que Deus abençoe esse trabalho liiiindo e que vocês continuem cantando pra Ele, e somente pra Ele!

beeijos boys ;**

Anônimo disse...

Que lindosssss!!!!

Como diz a Ellen final emnte os 5 reunidos...hehehe...

Parabéns que Deus abençõe!

Beijos!

Eloah Homem disse...

Meninos...
Não conheço a todos... mas quero que saiba... que ao olhar esse blog, e sabendo que tenho um ministério, me envergonho por não estar colaborando na missão que DEUS nos tem encarregado...porém me alegro extremamente por vcs...
Lembrem-se sempre... a independência do SENHOR é morte, portanto, jamais deixe que orgulho espiritual faça parte desse ministério!!!
Não tenho dúvida de que esse Ministério, antes de nascer em vossos corações, partiu do coração do PAI, e ele quem a todos os instantes estará os capacitando para que o Seu nome continue a ser glorificado!


Beijos nos corações